Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

14/Ago/2013 - Individuo é preso acusado de estupro na cidade de Grossos-RN

Policiais do destacamento da cidade Grossos prenderam na manhã de quarta feira 14 de Agosto de 2013, Antônio Alves dos Santos “João Coragem” 39 anos de idade, morador da cidade de Grossos, acusado de estuprar uma criança de quarto anos de idade.
Segundo informações a criança estava brincando próxima de


 sua casa, na noite de Terça 13, quando Antonio teria levado a mesma para dentro da casa dele e tentado estuprá-la. Na mesma noite a criança contou para a mãe o que teria acontecido. A mãe da criança comunicou o fato a policia, mas “João Coragem” só foi localizada na manhã de hoje trabalhando em uma roça, na zona rural da cidade.

Segundo informações, os policiais que comandavam a operação para prender “João Coragem” tiveram trabalho para conter a população, que tentavam linchar o acusado quando chegava na delegacia da cidade. O estuprador foi reconhecido pela criança.

João coragem, que já cumpriu pena acusado de trafico de droga, furto e homicídio, foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró e deverá responder pela tentativa de estupro e mandado para a Cadeia Publica Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão da justiça.

O Cãmera