Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

09/Ago/2013 - 116º Morte de forma violenta em Mossoró em 2013

A Central Operacional da Polícia Militar (Ciosp) registrou na noite desta sexta-feira (9), mais um crime na cidade de Mossoró. O fato aconteceu por volta das 18h na Avenida Luiz Marques, na terceira etapa do Conjunto Vingt Rosado, região leste da cidade. A vítima foi identificada como Antônio Wélio (idade não revelada), morador da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Conjunto Costa e Silva

De acordo com informações colhidas pela guarnição Rocam, dois elementos em uma pick-up de cor prata e encapuzados, invadiram uma pequena área de lazer, onde a vítima juntamente com o proprietário do estabelecimento, preparavam para realizar uma festa.
Os assassinos efetuaram vários disparos de pistola .40, contra Wélio, que morreu na hora. Segundo o cabo Renixon, da Rocam, a única testemunha informou que a intenção dos elementos seria apenas matar Wélio. “O proprietário disse que quando os elementos começaram a atirar, respingou pingo em nele, e um dos assassinos se demonstrou preocupado, chegando a perguntar se o mesmo estava ferido”, disse o policial.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM). O corpo foi periciado no local e removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para realização de necropsia. Este é o crime de número 116 registrado na cidade de Mossoró somente no ano de2013.

Texto:Ismael Sousa Fotos:passando na hora