Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

13/Out/2013 - Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de homicídio na área de recreação do Hotel Garbos em Mossoró

A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de homicídio ocorrida na tarde de sábado na área de recreação do Hotel Gabos em Mossoró.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Plantão,pelo empresário Paraibano,Fábio Andrade da Silva,que estava hospedado no hotel,seu filho de 06 anos de idade,camainhava na área da piscina,

próximo a uma mesa,onde algumas pessoas estavam sentadas ingerindo bebida alcóolica.
A criança teria sido arremessada para dentro da piscina,por uma das pessoas que estavam na mesa.
O pai relatou na Delegacia que seu filho só não morreu,já que não sabe nadar,graças a uma pessoa que estava próximo e se atirou dentro da piscina resgantando a criança com vida.

O delegado Fábio Montanhas esteve no Hotel na tarde deste domingo,dando início as investigações e solicitou a presença dos tecnicos do ITEP para uma perícia no local.

Os peritos recolheram uma substância branca em pó,onde será analisada,para saber se é cocaína.
O delegado Montanhas em contato com a reportagem do Câmera 2 e do Linha de Fogo da TV Mossoró,disse que o caso será encaminhado ao Ministério Público e que será tratado como tentativa de Homicídio.
Ele adiantou que a polícia já tem a identificação,através da filmagem do hotel, da pessoa que jogou a criança dentro da piscina e que vai esperar que a mesma se apresente àquela autoridade policial o quanto antes possível.

A Direção do Hotel ainda não se proniunciou sobre o episódio

O Cãmera 2