Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

13/Set/2013 - Quadrilha assalta agência dos Correios de Aracati-CE e coloca em alerta PM da cidades de Baraúna.

Cerca de 8 homens fortemente armados invadiram, no final da manhã desta sexta-feira (13), a agência dos Correios do município de Aracati, no Estado do Ceará, distante cerca de 90 quilômetros de Mossoró. Clientes e funcionários foram feitos reféns pela quadrilha durante a ação

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o bando aproveitou o pouco movimento da agência para realizar o assalto. Não foi informada a quantia levada pelos criminosos.
Ainda segundo a PM, os indivíduos fugiram em direção à cidade de Icapuí, também no Ceará. Viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar e o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), realizam diligências na tentativa de localizar a quadrilha.


O Blog entrou em contato com o comandante do 2º Batalhão da PM, Coronel Alvibá Gomes, onde informou que os dois batalhões de Mossoró - que também comandam o policiamento em algumas cidades da região - estão em alerta total. A preocupação, segundo o comandante, é a possibilidade de fuga do bando para o Rio Grande do Norte.

"Fomos informados do assalto e disponibilizamos guarnições em alerta nas cidades de Baraúna, Tibau e Mossoró, municípios que fazem dívisa com o Ceará.” Disse.

Ainda segundo o comandante, a Polícia Militar do RN estará à disposição para qualquer ação. “Foi repassado que o veículo utilizado pela quadrilha é uma caminhonete S10 de cor branca. Caso seja necessário, nossos homens estarão prontos para dar apoio aos policiais do Ceará.", finalizou o Coronel.


Por: Ismael Sousa