Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

30/Abr/2014 - Homem é morto no Assentamento Maisa.

Mais uma morte violenta é registrada pela Central de Operações da Polícia Militar na cidade de Mossoró. A ação criminosa foi registrada por volta das 20h40min desta quarta feira 30 de abril de 2014,no Assentamento Maísa onde uma pessoa identificada como Wendell dos Santos,conhecido como Wiki de 28 anos de idade,residente naquela localidade,foi executado com cerca de Cinco disparos de arma de fogo

Informações da Polícia Militar,indicam que a motivação do crime pode estar relacionada com acerto de contas,uma vez que a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime e era acusado de de homicídio naquela comunidade,alem de tentativas de homicídios.

Ainda de acordo com a polícia a cerca de dois meses atrás Wiki foi acusado de matar a facadas no Assentamento Maísa, uma pessoa conhecida como jerônimo. Dias depois após livrar o flagrante ele se apresentou ao Delegado da Homicídios,Clayton Pinho confessou o crime,mas como não havia amandado de prisão expedido pela justiça o mesmo foi liberado e estava respondendo o processo em liberdade condicional.

Informações de testemunhas dão conta de que a vítima estava nas proximidades de um bar,quando dois homens em uma camioneta chegaram e efetuaram vários disparos em sua direção direção. A mesma tentou correr mais tombou sem vida em bairro da cobertura do estabelecimento comercial.

O Corpo de Wiki foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia ITEP para procedimentos de necropsia. O crime será investigado pela equipe da Homicídios.


Informações e fotos O Cãmera 2

                                ATENÇÃO! CONTÉM IMAGENS CHOCANTES!

Fotos/O Cãmera 2