Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

28/Mar/2014 - Piloto da Avianca taxa nordestinos de porcos após almoçar em João Pessoa

O piloto Eduardo Pfiffer polemizou em sua página no facebook ao taxar o povo nordestino como porco e foi rechaçado pela população e acionado juridicamente pelo vereador Helton René.
Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM nesta quinta (27), o vereador afirmou que ficou chocado com a atitude do piloto. “Ele tem todo o direito de reclamar do serviço que não esteja contente, mas

tem o dever de respeitar todo um povo. No momento que ele generaliza e coloca todo o povo numa vala comum, chamar o povo nordestino de porcos… de lugar nojento… ele poderia de forma isolada falar sobre aquele estabelecimento”, diz.

René afirmou que viu a foto e imediatamente falou com a sua assessoria justificando que o homem precisa respeitar os povos e o ser humano. “Sou muito territorialista e respeito meu povo. Não temos que dar abertura para ninguém de fora denegrir a nossa imagem”, reclama.

A informação foi divulgada no facebook, na página do radialista da Arapuan FM, Nilvan Ferreira.