Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

13/Mar/2014 - Fuga em massa de presos é abortada na Cadeia Pública de Mossoró

Agentes Penitenciários e a direção da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza abortaram na tarde desta quinta feira 13 de março de 2014,mais uma fuga naquele núcleo prisional.
Um Túnel que serviria para rota de fuga dos detentos, foi descoberto na cela 2 do Pavilhão 2 depois de uma vistoria ali realizada

O Capitão PM Dino Max,diretor daquele núcleo prisional disse que vinha percebendo uma mudança de comportamento por parte dos detentos daquele Pavilhão e isso lhe chamou a atenção

Segundo ele sempre que há essa mudança no comportamento de presos alguma coisa ruim está por vir. diante disse ele convocou os agentes para uma revista no pavilhão suspeito e aí se depararam com o túnel que estava com um metro e meio de profundidade.

Todos os detentos foram transferidos para uma outra ala da Cadeia Pública. O Diretor disse ainda que uma sindicância será aberta para tentar chegar aos responsáveis pela tentativa de fuga.


O Cãmera 2