Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

06/Fev/2014 - Jovem é executado a tiros de escopeta 12 dentro de casa no sítio Pau Branco

A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 03h30min desta quinta feira 06 de fevereiro de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró.
Uma pessoa identificada como Alex da Silva,18 anos de idade,foi executado a tiros de escopeta Calibre 12 dentro de sua residência na Vila do Pacheco no sitio Pau Branco zona rural de Mossoró

Segundo a esposa da vítima,o casal estava dormindo quando indivíduos arrombaram a porta da frente da casa e quando seu marido saiu do quarto para verificar a situação foi alvejado com os disparos.
Alex Caiu sem vida na sala da casa enquanto que os atiradores fugiram após a ação criminosa.

A vítima segundo informações, era irmão de uma pessoa conhecida como Porco,morador da favela do Fio em Mossoró,que responde por homicídios.
Ainda de acordo com informações de moradores do local,Alex da Silva estava residindo na Comunidade de Pau Branco a cerca de um ano.

Os Policiais da VTR 237 que cobre a área dos Abolições (CB Dantas- SD Segundo e SD Célito) fizeram o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP,que após a perícia no local,removeram o corpo para a sede do órgão em Mossoró,para os procedimentos de necropsia.

O Cãmera 2


Atenção!! Imagens Fortes Aqui