Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

11/Jan/2014 - Taxistas de Tibau fecham a RN 013 para taxistas de Mossoró

Revoltados por estarem sendo multados pela Guarda de Trânsito quando vão deixar ou buscar passageiros no Centro de Mossoró, cerca de 30 taxistas de Tibau fecharam a RN 013, de acesso a Tibau, para taxistas de Mossoró.
Eles reclamam que alugaram uma garagem no Centro de Mossoró há dois anos por mil reais ao mês para guardar os taxis enquanto os passageiros de Tibau fazem suas compras ou resolvem seus problemas bancários para retornarem a Tibau

Ocorre, segundo os taxistas, que os motoristas de taxis de Mossoró ficam na porta desta garagem apontando os taxis de Tibau e mandando multar. Só hoje já foram aplicadas mais de 30 multas e diante do quadro, os motoristas iniciaram o protesto.

Os taxistas de Tibau querem que a Prefeitura de Mossoró retire as multas aplicadas pela Guarda Municipal de Trânsito nos taxis de Tibau e libere o tráfego como era antes, do contrário não vão liberar a RN 013 para taxistas de Mossoró.

Segundo o vereador Nilton José, o Mirim, de Tibau, o movimento começou às 10h. Fecharam a RN com galhos, pneus e fogo. O tenente PM Júlio César, do destacamento de Tibau, está no local, pare evitar confrontos com os taxistas de Mossoró.