Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

26/Nov/2013 - Crime De Homicidio Na Cidade Do Apodi RN

Apodi - Na manhã desta Quarta feira dia 27, a central de operações da polícia militar recebeu a informação de um crime de homicídio na Rua Pe. João da Cunha, Bairro Lagoa Seca. De imediato uma guarnição da Rádio patrulha se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da ocorrência
Segundo informações repassadas para a polícia, dão conta que dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta chegaram no bar do Luiz e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo, possivelmente revolver cal. 38, contra a pessoa de Francisco Damião Lopes, mas conhecido como "Crica" de 31 anos, natural de Apodi. A vítima ainda tentou correr, mas caiu na calçada sem vida. O GTO se encontra realizando buscas por toda a região com intuito de prender os acusados. Uma guarnição da PM está isolando o local do crime aguardando a chegada do ITEP q fará a perícia no local e depois o recolhimento do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Crica havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 30 de Outubro desse ano, onde na ocasião, dois elementos em uma motocicleta chegaram na residência da vítima e efetuaram Vários disparos de arma de fogo, o mesmo foi socorrido e encaminhado para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró e submetido a cirurgia, o qual se recuperou dos ferimentos.