Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

17/Out/2013 - Colisão entre carro e moto na 015 que liga mossoro a Baraúna.

Um acidente tipo colisão envolvendo um carro tipo Gol de cor branca com placas de Belo Horizonte e uma motocicleta de Mossoró,ocorrido na manhã desta quarta feira 16 de outubro de 2013, na comunidade de Barrinha,zona rural de Mossoró,deixou um adolescente em estado grave.
De acordo com informações de populares, o condutor da motocicleta, Francisco Evanoé Araújo da Conceição 17 anos de idade, trafegava na RN 015 na altura da Barrinha,

onde reside e no momento quando tentou fazer uma conversão em faixa contínua e acabou sendo colhido pelo veículo que trafegava na faixa contraria.

O condutor do carro, Moésio Nascimento Gonçalves, de 47 anos de idade, disse que estava em velocidade normal e mesmo brecando os freios da corro, não conseguiu evitar a colisão.

Policiais  do Departamento Estadual de Transito realizaram os procedimentos no local enquanto uma Unidade Básica “Bravo” do Samu prestava socorro avitima.

Evanoé foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com Traumatismo Craneano Encefálico TCE.

De acordo com a equipe do Samu o estado de saúde do adolescente inspira cuidados

 O Cãmera 2