Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

01/Out/2013 - Moradores e Angicos interditam trecho da BR 304 em protesto a possível fechamento de hospital da cidade pelo Governo do Estado

Na manhã de segunda feira, 30 de setembro de 2013, moradores da Cidade de Angicos, interditam a BR 304 em protesto contra transferência de médicos e o suposto  fechamento do Hospital Regional de Angicos.
De acordo com informações nos repassadas, dão conta que os moradores da cidade de Angicos, estão insatisfeitos com ações impetradas pela Secretario Estadual de Saúde

que transferiram os dois cirurgiões que tinha na cidade para a Cidade de Parnamirim e ainda ameaça fechar o hospital da cidade.

Os moradores interditaram a BR 304 colocando maquinas pesadas como tratores, escavadeira, carros de grande porte, galhos de árvores e ainda montaram uma cabana para se protegerem do sol no meio da BR como mostram as fotos.

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal estiveram no local do protesto tentando convencer a população a desobstruir da BR, uma comissão de moradores foi criada e veio a Mossoró no intuito de conversar com a Governadora Rosalba Ciarline que esta cumprindo agente na Cidade de Mossoró para tentar reverter à situação caótica que está se instalando na área da saúde da Cidade de Angicos, com transferências de médicos cirurgiões e o fechamento do hospital.