Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

30/Set/2013 - Usuário de drogas é morto a tiros em Apodi

Na noite deste domingo (29), um jovem identificado como Francisco das Chagas Bezerra Júnior, de 25 anos, foi assassinado quando estava sentado em uma calçada, na cidade de Apodi. A vítima, de acordo com a polícia, seria usuária de drogas, o que pode ter motivado o homicídio.
O crime aconteceu por volta das 20h40,

quando a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa teria sido assassinada a tiros nas proximidades do Kanecão, no centro daquela cidade. Uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo sargento Alessandro e os soldados Neto, Caetano e Moreira, foi até o local e constatou que realmente se tratava de um homicídio.

Francisco da Chagas, mais conhecida como Charle Cigano, sofreu vários disparos de arma de fogo, por dois homens armados que estavam em uma motocicleta preta. Uma ambulância passava próximo ao local e ainda tentou prestar socorro à vítima, no entanto, o jovem não resistiu e acabou morrendo. A policia realizou diligências na área, mas, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Tópicos: homicidio, apodi, portalbo