Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

27/Set/2013 - Caminhoneiro morre após passar mal quando dirigia na BR 304 sentido Mossoró/Fortaleza

Sandro Ricardo de Abreu, 42 anos de idade,natural da cidade de Lagunano estado de Santa Catarina, foi encontrado morto dentro do veículo em que trabalhava,um caminhão bau frigorífico,pertencente a empresa Lagunbrás Comercio de pescado na cidade Laguna  em Santa catarina
O Caminhoneiro estava morto dentro da cabina do caminhão,parado na BR 304 sentido Mossoró/Fortaleza;
Segundo informações de moradores do Projeto de Assentamento Boa Fé, o motorista saiu da pista de rolamento,desceu o aterro e percorreu cerca de 160 metros dentro do matagal. Depois conseguiu retornar a via,mas veio a óbito

Motoristas e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu ainda tentaram uma manobra de reanimação, mas Sandro já estava sem vida.

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, com o apoio da Policia Militar isolaram a área para os procedimentos do Itep.

Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, pelas características presentes no corpo, o motorista foi vitima de infarto, mas o resultado da causa morte, só sera possível afirmar após a necropsia.

O corpo de Sandro Ricardo de Abreu foi removido para a sede do Itep e aguarda a presença de familiares para a liberação.

O local foi isolado para os trabalhos de perícia por parte do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). Familiares vieram de Grossos para liberar o corpo.

O Cãmera 2