Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

17/Set/2013 - Menor 16 Anos Morre Após Tentativa De Assalto Na Manhã De Hoje.

Um menor de 16 anos, conhecido como Emerson Jackson Vieira da Silva, residia na rua Major Gutemberg, bairro Barrocas, foi morto no início da manhã de hoje (17/09/13), por volta das 5:30, na Av. João da Escócia  nas proximidades do cemitério. De acordo com as primeiras informações
repassadas pela polícia militar que atendeu a ocorrência, eles foram acionados pelo CIOSP, e informados que um elemento em uma traxx vermelha, teria tentado assaltar uma pessoa nas proximidades do cemitério, e outra pessoa avistou e reagiu atirando contra o acusado. Após ser atingido, o acusado se evadiu pela contramão da Av. João da Escócia  sentido Shopping, e caiu juntamente com a motoneta em uma calçada de um mercadinho. Os policiais chegando ao local, acionaram o socorro médico e o SAMU constatou que o mesmo já estava em óbito, com disparo de arma de fogo na região do tórax. De acordo com o policial Sd Sdney que primeiro chegou ao local, o menor é conhecido da polícia. Segundo ele o mesmo já teria se envolvido em uma troca de tiros contra uma guarnição da polícia. "Ele se envolveu em uma ocorrência com a polícia. Onde ele atirou contra a viatura e foi alvejado em um dos braços". Relatou o Sd Sdney. Com ele os policiais encontraram um revólver. Neste momento a polícia isola a área, e espera a chegada do ITEP para realizar a remoção do corpo para a sede do órgão.

(Passando na hora).