Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

31/Ago/2013 - Agricutor É Executado Com Mais De Doze Tiros Na Serra Do Mel.

O agricultor José  Luiz Bezerra, de 51 anos de idade, foi morto com mais de doze  tiros possivelmente  de pistola, fato ocorrido logo as primeiras horas da noite de sexta feira, 30 de agosto de 2.013,  por volta das 18 horas e 20 minutos, entre as Vilas Paraná e a Santa Catarina na Serra do Mel.
De acordo com as primeiras informações fornecidas

por familiares, José Luiz trafegava em uma motocicleta juntamente com outra  pessoa, quando foi pego de surpresa por elementos não identificados que efetuaram os disparos.

O outro que estava na motocicleta com a vítima, conseguiu escapar adentrando em um matagal, mas ainda foi atingido de raspão, enquanto  José Luiz  faleceu no local.

A polícia e a família não sabem  ainda a quem atribuir a autoria dos disparos. O que foi dito  na Delegacia de Plantão, onde foi  feito a guia cadavérica para a liberação do corpo  do ITEP, é que  dois homens encapuzados teriam  recentemente procurado  pela vítima, e feito ameaças.

A  família também informou na delegacia, que  José Luiz não tinha inimizades, e que a morte dele de forma violenta  deixou a todos intrigados com o fato.

O corpo do agricultor foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

4dz