Daniel Celular © Com Desbloqueio De Celular De Todas As Operadoras Do Brasil.(84)9137 3027 - Resolvemos A Distância Via Imei Do Seu Celular.

Pages

03/Ago/2013-Cearenses São Presos Pela Policia Militar Clonando Cartões Em Mossoró

Os cearenses Sérgio Soares Sales  de 22 anos de idade, residente em Novo Horizonte no Ce, e o comparsa dele, Orlene Machado Costa, residente  em Fortaleza no bairro Presidente Kénedy, foram presos pela Polícia Militar em Mossoró, logo as primeiras horas deste sábado, 03 de agosto de 2.013, aplicando golpes em clientes de agências bancárias


A prisão dos dois golpistas, foi efetuado pelos policiais Ocimar e Frota, da viatura 234 do 2º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio da Força Tática.
De acordo com o policial Ocimar, comandante de viatura, os elementos se passando por funcionários do Banco do Brasil, inclusive usando crachás, e boa conversa, conseguiram lesar  uma senhora na agencia do Banco do Brasil do centro, logo ao início da noite,  e de posse de  um chupa cabra, clonou o cartão da cliente.
Ao perceber que havia  sido vítima de um golpe, a cliente que estamos preservando o nome, imaginou que eles voltariam pela manhã para sacar o dinheiro já com o cartão clonado.
Como diz o ditado que o criminoso sempre volta ao local do crime, a mulher resolveu na companhia de uma amiga, ficar escondida nas proximidades da agência.

Por volta das 05 horas e 30 minutos, um dos golpistas chegou a agência  em um veículo Classic  de cor prata, placas O R X 2632 de Ipueiras no Ceará.
O elemento entrou e sacou a quantia de hum mil e setecentos reais. Imediatamente a cliente acionou a polícia, que localizou o veículo quando o golpista já  empreendia fuga.

Ao ser preso, o elemento apontou o comparsa, e disse a polícia que estavam hospedados no Hotel Vila Oeste, um dos hotéis de luxo da cidade.
Os policiais o conduziram até o hotel, e lá prenderam o outro elemento, que não esboçou qualquer tipo de reação.
Com eles os policiais apreenderam mais de cinco mil reais, dois notebook, vários cartões clonados, um chupa cabra, dentre outro objetos.
Na delegacia de plantão três vítimas reconheceram os cearenses. A polícia  acredita que eles vinham aplicando golpes em outros estados.
Na delegacia, Sérgio e Orlene disseram que  aplicavam o golpe com facilidade, porque algumas   pessoas ainda tolas, confiam facilmente.

O veículo, segundo os golpistas,  foi alugado em uma locadora na cidade de Ipueiras no Ceará. A despesa do hotel, eles, segundo a polícia já haviam pago antecipadamente.

Os dois golpistas foram autuados na forma da lei, pelo Dr. Teixeira  Júnior, delegado plantonista.

 
Nas Garras da Polícia.